31 de maio de 2022

Considerada o maior evento de impressão das Américas e reconhecida mundialmente pela sua qualidade e por se destacar como um espaço de fechamento de negócios, a feira ExpoPrint & ConverExpo Latin America apresenta em cinco dias o que há de mais tecnológico e eficiente para pré-impressão, impressão e acabamento em todos os segmentos.

Visando a criação de conexões promissoras e a apresentação de soluções inovadoras e tecnológicas para a área, a feira ExpoPrint & ConverExpo em mais um ano de sua exibição, conseguiu transmitir seus propósitos e objetivos de forma clara e concreta para seu público. 

Ismael Guarnelli, presidente da APS Eventos Corporativos, destaca: “O mundo da impressão e conversão estava ansioso para esta feira exatamente porque havia muita tecnologia que ainda não havia tido a oportunidade de ser apresentada ao público. Por outro lado, os visitantes esperavam este momento para fazer negócio. Esta combinação resultou em uma feira histórica, que entrará para o hall dos grandes acontecimentos da indústria. Estamos muito felizes em poder entregar uma ExpoPrint & ConverExpo suprema”.

Sua última edição, contou com 40.168 visitantes em cinco dias e os negócios gerados pela ExpoPrint & ConverExpo, de acordo com relatos de expositores, alcançaram a marca de 1 bilhão, o que demonstra que a feira, idealizada pela AFEIGRAF, continua um sucesso. 

Alexandre Keese, diretor-executivo da APS Eventos Corporativos, que organiza e promove a feira, conta seu segredo para o sucesso: “O enorme êxito da ExpoPrint & ConverExpo é resultado de uma combinação composta por três alicerces: tudo começa pela determinação da APS, responsável pela organização da feira; depois temos os expositores que trouxeram um brilho único com seus belos estandes e soluções de alta qualidade; e finalmente todos os profissionais que prestigiaram e consagraram o evento como o maior encontro de impressão e conversão das Américas”.

Com muita tecnologia, a ExpoPrint & ConverExpo reforçou a vertente de gerar reais oportunidades de negócio, especialmente por ser o palco de lançamentos globais de grandes companhias de impressão e conversão que finalmente apresentaram seus equipamentos e soluções em um encontro presencial.

Contato

Rua Bom Pastor, 2732 - Sala 34

Ipiranga - São Paulo - SP

CEP 04203-003

Tel: +55 (11) 5524-8779