Preparação para as comemorações de 20 anos da Afeigraf.

Na segunda-feira, dia 20 de março, no dia inaugural da FESPA, a Afeigraf realizou a reunião para programar uma das atividades de comemoração dos 20 anos da Afeigraf que acontecerá em 26 de março do ano de 2024. Na reunião estavam presentes as sras., Patricia Marrone economista, Tânia Galluzzi jornalista, Natasha Fejfar fotógrafa, Nancy Vieira e Elaine Almeida da gerência e marketing da Afeigraf . Também os srs., Cesar Mangiacavalli  designer Gráfico e Jorge Maldonado, Presidente da Afeigraf. Grandes profissionais na elaboração de um grande projeto!. Vem muita novidade por aí!

Inicio de estudos para a realização da Trend of Print 2024

Na segunda-feira, dia 20 de março, no dia inaugural da FESPA Digital Print, a Afeigraf realizou a reunião para efetivar estudo de viabilidade da Trend of Print 2024. Na reunião estavam presentes as sras., Nancy Vieira e Elaine Almeida da gerência e marketing da Afeigraf, o sr. Ismael Guarnelli, presidente da APS Feiras e Eventos e o sr. Jorge Maldonado Presidente da Afeigraf. O grupo já está trabalhando para a análise de viabilidade onde os resultados estarão prontos no mediados do ano.

Grupo Calculadora de Carbono

Na segunda-feira, dia 20 de março, no dia inaugural da FESPA, a Afeigraf realizou a reunião para efetivar o projeto de viabilidade de uma Calculadora de Carbono de Produtos Gráficos visando as novas tendências mundiais sobre este assunto.  Na reunião estavam presentes a sra. Nancy Vieira da gerência da Afeigraf, o sr. Bruno Mortara Superintendente do ABNT/CB-27 e o sr. Jorge Maldonado Presidente da Afeigraf. Um assunto que é de grande relevância para nosso setor.

Confira também a matéria em nossa rede social, clique aqui.

Contato

Rua Bom Pastor, 2732 - Sala 34

Ipiranga - São Paulo - SP

CEP 04203-003

Tel: +55 (11) 5524-8779